O técnico Dorival Jr analisou a postura da Seleção Brasileira no empate com a Espanha e exaltou a entrega dos atletas. Em entrevista exclusiva ao Jogada10, o treinador afirmou que o Brasil ficou devendo um pouco, mas que o grupo está de parabéns.
“O que nós precisamos ter para ter uma equipe competitiva é organização. Precisamos ser uma equipe determinada, com muita vibração, intensidade e, acima de tudo, energia. Energia que nos faltou hoje, reconheço isso. Até porque jogamos há dois dias e meio atrás, e a seleção espanhola se preparou ao longo de oito, nove dias para nos enfrentar. Foram superiores em muitos momentos, mas o espírito de luta, a determinação em busca dos resultados, isso ninguém apaga”, disse Dorival ao J10.
Há pouco mais de dois meses à frente da Seleção Brasileira, Dorival fez seus primeiros jogos como novo treinador. Agora, porém, ele se prepara para a Copa América 2024, que acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos. A próxima convocação, aliás, será já para o torneio.
O Brasil está no Grupo D, ao lado de Colômbia Costa Rica e Paraguai. Antes do torneio, contudo, a Seleção Brasileira enfrentará México e Estados Unidos em amistosos de preparação.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br