Mercado da Bola

Chapecoense negocia com Rodrigo Moledo, suspenso por doping

Moledo está suspenso desde setembro do ano passado

Moledo está suspenso desde setembro do ano passado -  (crédito: Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Moledo está suspenso desde setembro do ano passado - (crédito: Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A Chapecoense está negociando com o zagueiro Rodrigo Moledo, atualmente sem clube e que está suspenso por doping. O jogador ficou sem contrato após deixar o Internacional, no fim do ano passado, mas poderá reforçar a equipe catarinense para a Série B do Campeonato Brasileiro, em abril. A informação foi dada a primeiramente pelo portal ‘ge’.

Rodrigo Moledo está suspenso desde outubro, mas cumpre a pena de um ano fora dos gramados até julho. Foi a partir deste mês, em 2023, que o jogador começou a cumprir a suspensão preventiva. Condenado a um ano de gancho, ele terá que aguardar mais quatro meses até o retorno aos campos.

Rodrigo Moledo testou positivo para a substância ostarina, após o jogo entre Internacional e Millonarios, em 25 de maio do ano passado, pela Libertadores. A diretoria espera anunciá-lo justamente no meio do ano, a partir de quando estará livre para atuar.

Até o momento, a Chape apresentou o goleiro Matheus Cavichioli e os atacantes Mário Sérgio, Thayllon e Rômulo. A equipe catarinense estreia na Série B contra o Ituano, no próximo dia 19 de Abril.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 28/03/2024 21:30