O Fluminense tem um novo patrocinador máster para a sequência da temporada. Afinal, depois de um longo flerte entre ambas as partes, o Tricolor fechou com a casa de apostas Superbet para preencher o local de maior prestígio do uniforme. Ela, portanto, irá substituir a Betano, que ocupou a região central da camisa nos últimos três anos. A informação é do portal ‘ge’.
Nesse sentido, o novo patrocinador pagará R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato. A estreia acontece no duelo com o Colo-Colo, dia 9 de abril, no Maracanã, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
Por outro lado, no confronto de estreia, diante do Alianza Lima, no Peru, o Fluminense ainda apresentará a Betano, que se despede oficialmente. O confronto está marcado para o dia 3, às 21h30 (de Brasília).
+ Leia mais: Veja os 50 jogadores inscritos pelo Fluminense para a Libertadores
Proposta de reajuste desagradou
Nas últimas semanas, a Betano chegou a enviar propostas de reajuste financeiro, mas os valores não agradaram o clube carioca. A Superbet, por sua vez, ofereceu quantias maiores e venceu a concorrente na disputa pelo espaço nobre. O presidente Mário Bittencourt ao lado do departamento comercial tricolor conduziram as conversas.
A direção tricolor acredita que o atual contrato com a Betano está defasado após a regulamentação das casas de apostas no Brasil. Depois do decreto oficial, existe mais
Um dos trunfos do Tricolor para conseguir um negócio mais vantajoso foi a disputa do Super Mundial de Clubes de 2025, assim como a presença de jogadores de renome internacional, como é o caso de Marcelo. Vale lembrar que o clube tem interesse na contratação de Thiago Silva, que seria outro nome de peso.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br