PSG

Substituição de Mbappé gera novo atrito no PSG: ‘Não ligo’, minimiza técnico

Luis Enrique tirou Mbappé da condição de titular absoluto do PSG nas últimas partidas

Luis Enrique tirou Mbappé da condição de titular absoluto do PSG nas últimas partidas -  (crédito: Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images)
Luis Enrique tirou Mbappé da condição de titular absoluto do PSG nas últimas partidas - (crédito: Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 01/04/2024 12:11

Novo atrito! O mau relacionamento entre Mbappé e o Paris Saint-Germain teve um novo capítulo, no último domingo (31). Aos 20 minutos do segundo tempo, o técnico Luis Enrique o substituiu para a entrada de Ramos. Inclusive, o atacante reserva marcou o segundo gol e garantiu a vitória por 2 a 0 do time da capital sobre um dos principais rivais locais, o Olympique de Marselha.

A decisão do treinador, aliás, desagradou o astro francês, que, após a saída, foi direto para o banco de reservas. A propósito, após a partida, o camisa 7 do PSG fez uma postagem enigmática em seu Instagram, mas sem legenda. O atacante constantemente vem sendo substituído no Campeonato Francês. Afinal, nos últimos seis jogos da equipe no torneio, ele foi titular em apenas um, substituído em três e começou como reserva em dois

Obviamente, a saída de Mbappé foi um dos principais questionamentos feitos ao comandante Luis Enrique depois do triunfo no clássico. Assim, o técnico espanhol comentou sobre sua decisão e deixou claro que não se arrepende da mesma.

“As pessoas não concordam com a minha decisão? Não ligo. É a mesma música toda semana, a mesma música. É chato, eu sou o treinador. Eu tomo as decisões toda semana. Faço o melhor para o PSG, farei isso até meu último dia em Paris”, desabafou Luis.

 

 

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappe? (@k.mbappe)

‘PSG precisa se acostumar a jogar sem Mbappé’

Em um momento anterior, o comandante declarou que o Paris Saint-Germain precisa começar a se acostumar a jogar sem o craque. Afinal, o atacante comunicou ao clube que não vai renovar o seu contrato. Ou seja, buscará novos ares a partir de julho com o término da temporada. O destino mais provável é o Real Madrid.

Recentemente, um jornalista francês perguntou ao treinador se as seguidas substituições de Mbappé na Ligue 1 também valiam para a Liga dos Campeões. Isso porque, naquele período o PSG, enfrentaria a Real Sociedad pelo jogo de volta das oitavas de final do principal torneio de equipes na Europa.

No entanto, Luis Enrique primeiro afirmou que a tradutora não compreendeu a pergunta. Após a tradução por outra pessoa, ele se esquivou de responder diretamente e declarou que era uma possibilidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br