Sul-Americana-2024

Racing-URU x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

Corinthians estreia na Copa Sul-Americana

Corinthians estreia na Copa Sul-Americana -  (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Corinthians estreia na Copa Sul-Americana - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Jogada10
postado em 01/04/2024 20:11

O Corinthians encara o Racing, do Uruguai, nesta terça-feira (02), às 21h30, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela primeira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. Aliás, esta será a primeira vez que o Timão entra em campo oficialmente desde o dia 14 de março, quando enfrentou o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Onde assistir

A partida terá transmissão do SBT e da Paramount+.

Como chega o Racing

O Racing-URU não vive boa fase, na atual temporada. Afinal, a equipe de Montevidéu soma três derrotas, três vitórias e um empate. Com sete pontos conquistados, a equipe ocupa a oitava posição no campeonato uruguaio. Aliás,em sua partida mais recente, o clube venceu o Cerro Largo por 2 a 0, com gols de Martín Ferrera e Nicolás Sosa. Assim, o técnico Eduardo Espinel não tem jogadores lesionados e vai com força máxima para o duelo contra o Timão.

Como chega o Corinthians

Por outro lado, o técnico António Oliveira não vai poder contar com o volante Maycon, que se recupera de lesão muscular na coxa. Além disso, o meia Igor Coronado, com dengue, e o lateral Diego Palacios, em transição, seguem fora. Assim, a tendência é que o jovem Breno Bidon seja o titular no meio de campo do Timão no lugar de Maycon. O argentino Fausto Vera, que se recuperou de dores no pé, pode voltar a ser relacionado. Por fim, Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley devem voltar a montar o sistema ofensivo do Timão.

RACING-URU X CORINTHIANS
Data e horário
: 02/04/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
RACING: Renzo Bacchia; Agustín Pereira, Lucas Monzón, Hugo Magallanes e Óscar Quiñónez; Urretaviscaya, De los Santos, Lucas Rodríguez e Juan Rivero; Verón Lupin e Dylan Nandín. Técnico: Eduardo Espinel.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira
Árbitro: John Hinestroza (COL)
Auxiliares: Jhon Gallego (COL) e Mary Blanco (COL)
VAR: Jhon Perdomo (COL)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br