Arena MRV

Atlético bate recorde de público e de renda líquida da Arena MRV

Atlético e Cruzeiro empataram por 2 a 2 na Arena MRV,  pelo primeiro jogo da final do Mineiro

Atlético e Cruzeiro empataram por 2 a 2 na Arena MRV,  pelo primeiro jogo da final do Mineiro -  (crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético)
Atlético e Cruzeiro empataram por 2 a 2 na Arena MRV,  pelo primeiro jogo da final do Mineiro - (crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético)
Jogada10
postado em 01/04/2024 22:02

O primeiro duelo entre Atlético e Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro, na Arena MRV, contou com recorde de público do estádio. No último sábado, compareceram 42.592 atleticanos na Arena MRV, que tem capacidade para 46 mil pessoas.

Até então, o maior público do estádio havia ocorrido também em um clássico. Pela primeira fase do Estadual, em 3 de fevereiro, o Cruzeiro levou a melhor por 2 a 0 diante de 42.585 torcedores presentes.

O clube alvinegro também teve sua maior renda líquida desde a inauguração, em agosto do ano passado. O borderô apontou R$ 2.112.995,97 de renda líquida. Já a renda bruta foi de R$ 3.037.109,32.

O Atlético iniciará a disputa da Libertadores jogará na próxima semana em seus domínios. No dia 10, a equipe recebe o Rosário Central, às 19h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br