lyon

Artur Jorge, ao lado de Textor, acompanha jogo do Lyon. Botafogo à vista!

Lyon e Artur Jorge, futuro técnico do Botafogo, acompanham a vitória do Lyon sobre o Valenciennes que leva o time à final da Copa da França

Lyon e Artur Jorge, futuro técnico do Botafogo, acompanham a vitória do Lyon sobre o Valenciennes que leva o time à final da Copa da França -  (crédito: Foto: Reprodução de TV)
Lyon e Artur Jorge, futuro técnico do Botafogo, acompanham a vitória do Lyon sobre o Valenciennes que leva o time à final da Copa da França - (crédito: Foto: Reprodução de TV)
Jogada10
postado em 02/04/2024 18:47

Nesta terça-feira (2/4), no jogo do Lyon com o Valenciennes, pela semifinal da Copa da França, um detalhe chamou a atenção: John Textor, proprietário do Lyon e também do Botafogo, acompanhou o jogo ao lado do técnico português, Artur Jorge. O atual comandante do Sporting de Braga está às portas de assinar com o clube carioca.  Artur Jorge foi convidado por Textor para acompanhar a partida ao seu lado. E segundo especulações da imprensa portuguesa, deve seguir com o empresário rumo ao Brasil para assinar com o Botafogo nas próximas horas.

Lyon na final

Em campo, o Lyon confirmou o seu favoritismo e venceu o Vallenciennes por 3 a 0. Com isso fará a final da Copa da França contra PSG ou Rennes, que se enfrentam nesta quarta-feira.  A decisão será em 25/5, na cidade de Lille.

O Lyon foi superior. Mas somente fez seus gols no segundo tempo. Lacazette, de pênalti, fez o primeiro gol aos seis minutos. Aos 12, o mesmo Lacazzette ampliou. Com o triunfo assegurado, o time da casa ampliou na reta final com Orban concluindo assistência de Cherki.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br