Rubens

Atlético divulga lista de relacionados e tem baixas importantes

Próprio Gabriel Milito está fora por ter sido expulso na última edição da Copa Libertadores

Próprio Gabriel Milito está fora por ter sido expulso na última edição da Copa Libertadores  -  (crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético)
Próprio Gabriel Milito está fora por ter sido expulso na última edição da Copa Libertadores - (crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético)
Jogada10
postado em 02/04/2024 19:01

O Atlético divulgou a lista de relacionados para a estreia na Copa Libertadores, que será contra o Caracas, na Venezuela, na quinta-feira (4). Aliás, para o jogo o Galo tem baixas importantes.

Na lista foi possível perceber a ausência de Edenilson e Rubens. Embora não sejam titulares, são atletas constantemente utilizados pelos treinadores.

A situação de Rubens já é conhecida. Afinal, ele ficou fora do primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro por causa de uma fratura na mão direita. O clube informou que a lesão aconteceu na última quinta-feira (28), durante um treinamento.

Já Edenílson sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo com ruptura de ligamentos, durante treinamento nesta segunda-feira (1), na Cidade do Galo. Ele já faz tratamento médico, no entanto, não estará nos próximos jogos.

Afinal, até mesmo o técnico Gabriel Milito está fora do próximo jogo. Isso porque ele foi expulso na edição passada, quando era treinador do Argentino Juniors. O time será comandado, portanto, por Leandro Ávila.

Os relacionados

Goleiros
Everson
Matheus Mendes
Gabriel Delfim
Laterais
Mariano
Renzo Saravia
Guilherme Arana
Zagueiros
Maurício Lemos
Bruno Fuchs
Jemerson
Igor Rabello
Meio-campistas
Pedrinho
Otávio
Rodrigo Battaglia
Allan Franco
Patrick
Gustavo Scarpa
Igor Gomes
Zaracho
Atacantes
Hulk
Paulinho
Eduardo Vargas
Alisson
Isaac
Cadu

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br