Libertadores-2024

Fábio comenta sobre estreia do Fluminense na Libertadores: ‘Começar bem’

Fábio comenta sobre estreia do Fluminense na Libertadores-2024

Fábio comenta sobre estreia do Fluminense na Libertadores-2024 -  (crédito: Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC)
Fábio comenta sobre estreia do Fluminense na Libertadores-2024 - (crédito: Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC)
Jogada10
postado em 03/04/2024 17:16

O goleiro Fábio, do Fluminense, vai para sua 101ª partida de Libertadores. E, nesta quarta (3), dia da estreia do Tricolor na competição, o arqueiro falou ao site oficial do Flu suas impressões sobre o jogo de logo mais.

A partida é contra o Alianza Lima, no Peru, e vale pela abertura da fase de grupos da Liberta. Além do duelo em questão, Fábio comemorou, então, a marca de 100 jogos no torneio, atingida logo na partida do título, contra o Boca, em novembro de 2023.

LEIA MAIS: Fluminense está invicto contra peruanos em jogos oficiais

“É uma satisfação fechar uma marca tão expressiva de 100 jogos na Libertadores com uma final, dentro do Maracanã, junto do nosso torcedor e conquistando o título. Foi um presente de Deus. Mas agora vamos rumo a outros objetivos, começando novamente aqui em Lima, essa fase de grupos. Esperamos concretizar com um bom jogo, buscando a vitória, para começar bem e dar confiança ao nosso torcedor”, avaliou o goleiro de 43 anos.

Ele foi de suma importância no título da Libertadores de 2023, tendo atuado nos 13 jogos da campanha vitoriosa, que culminou, então, no título inédito da Glória Eterna.

O Fluminense estreia nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima. Os times estão no Grupo A da Libertadores, ao lado de Colo-Colo (CHL) e Cerro Porteño (PAR). Estes últimos dois, aliás, se enfrentam também nesta quarta, em Santiago, às 21h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br