Libertadores-2024

Marcelo reconhece dificuldades do Flu em Lima

Fluminense de Marcelo e Fernando Diniz empatou fora de casa na estreia na Libertadores

Fluminense de Marcelo e Fernando Diniz empatou fora de casa na estreia na Libertadores -  (crédito: Foto: Lucas Merçon/FLUMINENSE FC)
Fluminense de Marcelo e Fernando Diniz empatou fora de casa na estreia na Libertadores - (crédito: Foto: Lucas Merçon/FLUMINENSE FC)
Jogada10
postado em 03/04/2024 23:55

O Fluminense empatou em 1 a 1 fora de casa com o Alianza Lima, na noite desta quarta-feira (3), em sua estreia na Libertadores. O atual campeão da competição não teve boa atuação, pelo contrário, e criou pouquíssimas oportunidades de gol. Após o jogo, à beira do campo, o lateral-esquerdo Marcelo, uma das referências da equipe, reconheceu que a jornada tricolor não foi das melhores.

“Foi tudo muito difícil. Tanto o jogo quanto jogar nesse campo. Ainda assim conseguimos controlar o jogo. Entretanto, eles nos surpreenderam muitas vezes com contra-ataques. Sabíamos que eles jogariam assim. Conseguimos empatar, mas foi muito difícil”, analisou o lateral.

O Fluminense volta a campo na próxima terça- feira, pela mesma competição, diante do Colo-Colo, no Maracanã. Os chilenos venceram o Cerro Porteño por 1 a 0 e lideram o grupo. Marcelo, por fim, disse que a tendência é que o nível da atuação tricolor suba.

“Libertadores não tem jogo fácil. Esse empate aqui fora de casa não foi um resultado ruim. Estamos só no início de  e podemos melhorar”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br