Mais de 50 torcedores foram presos e três policiais ficaram feridos depois de um conflito entre parte da torcida do Hajduk Split e a polícia durante o jogo contra o Dínamo Zagreb, no Estádio Poljud, pela semifinal da Copa da Croácia, realizado na última quarta-feira (3).
A confusão começou logo após o apito final, quando torcedores do Hajduk Split invadiram o campo após a eliminação. Ao mesmo tempo, os jogadores e membros da comissão técnica de ambas as equipes saíram rapidamente do campo após a invasão. Muitos sinalizadores foram acesos e lançados, alguns em direção à torcida do Dínamo Zagreb.
No entanto, a polícia conseguiu empurrar os torcedores de volta para as arquibancadas, mas, em resposta, alguns deles arrancaram assentos do estádio e os lançaram contra os policiais.
De acordo com um comunicado emitido pela polícia de Split, os ataques dos torcedores continuaram do lado de fora do estádio. Nas ruas próximas, com o lançamento de garrafas, bombas de fumaça, pedras e outros objetos. Três policiais encaminharam-se ao hospital e mais outras 51 pessoas acabaram sendo detidas.
LEIA MAIS: Ônibus do Peñarol tem vidros quebrados em acidente na Argentina
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br