O lateral Josip Stanisic parece não ter gostado da permanência do técnico Xabi Alonso no Bayer Leverkusen. O treinador estava na mira do Bayern de Munique para assumir o clube bávaro na próxima temporada, mas a decisão do espanhol em permanecer pegou o jogador de surpresa.
“Estou alegre por ele ser feliz aqui. Mas, para mim, é uma pena, claro. É certo que eu desejava um desfecho diferente”, revelou Stanisic.
No entanto, o motivo da decepção de Stanisic acontece pelo fato de que o lateral pertence ao Bayern de Munique e está emprestado ao Leverkusen nesta temporada. A expectativa era reencontrar Xabi Alonso no clube bávaro, que já informou que conta com o jogador para 2024/2025.
“Acertei (em escolher jogar no Leverkusen). Esperava ter minutos e seguir evoluindo. Foi difícil na primeira metade da temporada, cheguei a ficar insatisfeito. No fim, o importante é a equipe”, completou o lateral.
LEIA MAIS: Mais de 50 torcedores são presos após briga com policiais em jogo na Croácia
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br