A goleada do Atlético Mineiro sobre o Caracas, embora incontestável, foi um tanto quanto surpreendente para o atacante Paulinho. Autor de dois gols, ele liderou o triunfo do Galo, por 4 a 1, nesta quinta-feira (4). Aliás, ele se tornou o terceiro maior goleador do clube na Libertadores, com nove gols. À sua frente, estão apenas Hulk (15) e Jô (11).
“Não esperávamos um resultado como esse, mas sabíamos de nossa qualidade, o que vínhamos trabalhando. E isso fez com que chegássemos aqui e fizéssemos um bom jogo, tendo o controle total, fazendo os gols no primeiro tempo e fechando a vitória. Agora, é descansar, focar, pois temos mais um grande desafio no domingo”, afirmou Paulinho, já antecipando a decisão do Mineiro, contra o Cruzeiro.
Aliás, Paulinho já destacou que o gol sofrido nesta quinta serve como aviso. O lance, oriundo de uma bola lançada na área, gerou preocupação pela sua natureza: uma falha defensiva. O camisa 10 espera que, para domingo, este seja um erro a não cometer:
“Foi um gol de bola parada. Sabemos que temos sempre que melhorar as nossas características e vamos trabalhar em cima disso. Para, nos próximos dias, não acontecer de novo”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br