Próximo adversário do Flamengo na Libertadores, o Palestino perdeu para o Bolívar por 4 a 0 na noite de quinta-feira (5), em casa, pela primeira rodada do Grupo E. Como se já não bastasse o desafio que o time chileno terá na próxima partida na competição, em virtude da disparidade técnica dos elencos, a equipe do técnico Pablo Sanchez terá um desfalque importante, o zagueiro Iván Román.
Jogador de 17 anos, que defende as cores do Chile nas divisões de base, Iván foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo, enquanto o Palestino perdia por 2 a 0.
Iván Román, aliás, cometeu o pênalti que resultou no primeiro gol do time visitante, ainda aos 27 minutos da etapa inicial. A expulsão foi pelo segundo cartão amarelo.
Provável substituto
A expectativa é que o técnico Pablo Sanchez escale Antonio Ceza, de 21 anos, no lugar de Iván. Afinal, na volta do intervalo contra o Bolívar, ele entrou na partida para jogar ao lado de Cristian Suarez.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br