Nem tudo foi festa neste domingo (7) para os jogadores do Flamengo. Após a conquista do título do Campeonato Carioca com a vitória por 1 a 0 no Nova Iguaçu, um episódio comum a boa parte dos cidadãos que residem na cidade vitimou o meia-atacante Matheus Gonçalves. O jogador sofreu um assalto na descida do Morro da Mangueira, zona norte da cidade, tendo seu carro e demais pertences roubados.
“RAPAZIADA!!! ACABEI DE SER ROUBADO!!! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, TUDO!!! Descendo o morro da mangueira! Qualquer coisa vocês me falam!! – disse o jogador em suas, para em seguida detalhar o crime.
“Colocaram fuzil na minha cara e da minha família. Minha irmã está arrasada. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida”, complementou.
Hoas depois, contudo, Matheus fez outro post em suas redes sociais confirmando que o carro está no Grajaú, também na zona norte.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br