![Fernandinho foi o craque da vitória rubro-negra na Ligga Arena - (crédito: Foto: Albari Rosa/AFP via Getty Images) Fernandinho foi o craque da vitória rubro-negra na Ligga Arena - (crédito: Foto: Albari Rosa/AFP via Getty Images)](https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2024/04/10/675x450/1_fbl_sudamericana_paranaense_zuliano_2_easy_resize_com__610x400-36094460.jpg?20240410001506?20240410001506)
Destaque na goleada do Athletico-PR sobre o Rayo Zuliano (VEN), o volante Fernandinho falou após a partida. O meio-campista, um dos líderes do elenco, elogiou a forma da equipe, mas pediu foco na sequência da Copa Sul-Americana 2024.
“A expectativa é de continuar fazendo nosso trabalho, temos mais quatro jogos ainda. Os dois primeiros jogos foram bons, mas agora temos um confronto difícil com o Danubio, no Uruguai. Agora temos que tentar ganhar mais um jogo e depois, se precisar decidir em casa, termos a vantagem”, disse Fernandinho na saída do gramado da Ligga Arena.
Ídolo rubro-negro, Fernandinho deixou o favoritismo de lado e disse que a equipe está com os pés no chão. O jogador, afinal, pregou calma e afirmou que o objetivo no momento é conquistar a classificação na liderança da chave.
“Temos que pensar jogo a jogo, a gente está fazendo nosso papel. A questão de favoritismo a gente deixa para a torcida. Aqui dentro a gente vai com pés no chão para conquistar o objetivo, que é terminar o grupo em primeiro”, finalizou o experiente jogador do Furacão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
![Ícone do whatsapp](/frontend/src/assets/icon/whatsapp.png)
![Ícone do telegram](/frontend/src/assets/icon/telegram.png)
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br