Libertadores

Artur Jorge recebe mensagem carinhosa do filho antes de jogo do Botafogo

Filho de Artur Jorge manda mensagem antes de jogo do Glorioso

Jogada10
postado em 11/04/2024 14:23

Artur Jorge está próximo de realizar sua estreia no Botafogo. O técnico, dessa forma, recebeu uma mensagem carinhosa do filho às vésperas da partida diante da LDU, pela Libertadores. O jovem de 29 anos, que também se chama Artur Jorge, atua como zagueiro do Farense, de Portugal.

LEIA MAIS: Rafael revela que pretende se aposentar no fim de 2024: ‘Não vou mudar de ideia’

De filho para pai

“Eu tive conhecimento assim que houve os primeiros contatos entre ele e o clube. Fiquei entusiasmado com a possibilidade assim como ele, e contente por se ter concretizado. Acredito ser um enorme desafio mas ao mesmo tempo um grande motivo de orgulho poder comandar uma equipe tão grande e com tanta tradição”, disse Artur Jorge ao “ge”. 

“Quero te desejar muita sorte e para a equipe também, que o sucesso de uns estará sempre ligado ao sucesso de outros de forma umbilical. Sinto que está preparado para este desafio e sei que tem todas as condições para triunfar nesta caminhada. A família está toda torcendo muito, e o Botafogo ganhou inúmeros torcedores aqui em Portugal, que irão acompanhar desde já todos os jogos em busca da vitória. Essa é a sua ambição e a sua forma de estar no futebol. A ganhar e a querer sempre mais e mais. Boa sorte!”, completou Artur Jorge.

LEIA MAIS: LDU x Botafogo: onde assistir, escalações e arbitragem

Artur Jorge sempre acompanhou os jogos do pai ao longo da infância. O jovem, dessa forma, se encantou com mundo do futebol e também decidiu se tornar um jogador.

“As minhas melhores lembranças da infância são de quando acompanhava o meu pai na sua carreira de perto, quando ia com ele aos treinos, assistia a todos os jogos no fim de semana. Sempre foi um mundo que me fascinou, que me apaixonou e tinha sempre o desejo de seguir as mesmas pisadas que ele”.

LDU x Botafogo

Aliás, os times se enfrentam nesta quinta-feira (11/04), às 19h (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. Com apoio e incentivo do filho, Artur Jorge fará sua estreia no Glorioso e iniciará uma nova trajetória no futebol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br