O Brasileirão está de cara nova! A CBF anunciou, na manhã desta sexta-feira (12), o novo patrocinador da competição. Trata-se da empresa Betano, focada no ramo de apostas esportivas. A marca, com sede em Malta, comprou os “naming rights” da competição por três anos.
Segundo o “Ge”, o valor do contrato gira em torno de R$ 70 milhões a R$ 80 milhões por temporada.
Anteriormente, o Assaí, do ramo atacadista, levava o nome da competição, que agora se chama Brasileirão Betano.
Vale destacar que a Betano já possui os “naming rights” da Série B e da Copa do Brasil. Ou seja, as três maiores competições no cenário nacional. Além disso, estampa a sua marca nos uniformes do Atlético. Anteriormente, tinha parceria com o Fluminense.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br