Premier League

Chelsea massacra Everton em noite de Cole Palmer

Cole Palmer (centro) anotou quatro gols na goleada do Chelsea diante do Everton

Cole Palmer (centro) anotou quatro gols na goleada do Chelsea diante do Everton -  (crédito: Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images)
Cole Palmer (centro) anotou quatro gols na goleada do Chelsea diante do Everton - (crédito: Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 15/04/2024 18:10

A noite de segunda-feira (15) é especial para o Chelsea, que dentro do Stamford Bridge, em Londres, massacrou o Everton por 6 a 0. Destaque para Cole Palmer, que anotou quatro gols.

Classificação

Com o triunfo, o Chelsea alcança os 47 pontos na classificação e dorme na 9ª colocação. Enquanto isso, o Everton fica na 16ª posição, com 27 pontos.

Calendário

Na próxima rodada, o Chelsea mede forças contra o Arsenal, no Emirates Stadium. O Everton busca a sua recuperação diante do Nottingham Forest, em casa.

PRIMEIRO TEMPO

O Chelsea iniciou o jogo de forma fulminante e contou com Cole Palmer inspirado. O show começou aos 13 minutos, quando ele acertou um chute colocado e estufou a rede. Pouco depois, o camisa 20 aproveitou o rebote de Pickford e completou para o gol, 2 a 0.

Antes dos 30 minutos, Palmer mostrou que estava ligado em campo e chegou ao hat-trick. Pickford saiu errado e jogou a bola nos pés do jogador dos Blues. O garoto não bobeou e encobriu o arqueiro, 3 a 0. Para fechar a metade inicial do confronto, Jackson recebeu cruzamento e fuzilou para transformar a vitória em goleada.

SEGUNDO TEMPO

Nos 45 minutos finais, o Chelsea percebeu que o jogo estava definido e tirou a velocidade. Mesmo assim, diante da fragilidade do rival, os Blues marcaram outro gol. Após penalidade, Cole Palmer deslocou o goleiro e comemorou o seu quarto gol na partida.

Nos minutos finais do jogo, o técnico Mauricio Pochettino resolveu parabenizar Cole Palmer, que deixou o gramado após substituição e foi aplaudido de pé pelos torcedores.

Perto do apito final, o Chelsea anotou o gol que fechou a conta. No rebote de Pickford, Gilchrst soltou o pé e correu para os abraços da torcida em Stamford Bridge.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br