Gabriel Milito

Milito lamenta tropeço e falta de eficiência do Atlético

Milito lamentou a falta de eficiência do Atlético contra o Criciúma - Foto: Pedro Souza / Atlético

Milito lamentou a falta de eficiência do Atlético contra o Criciúma - Foto: Pedro Souza / Atlético -  (crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético)
Milito lamentou a falta de eficiência do Atlético contra o Criciúma - Foto: Pedro Souza / Atlético - (crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético)

Faltou pontaria. O Atlético dominou a partida, mas empatou com o Criciúma por 1 a 1, nesta quarta-feira (17), na Arena MRV, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Galo frustrou a torcida no primeiro jogo como mandante e segue sem vencer na competição. O técnico Gabriel Milito lamentou a falta de eficiência da equipe.

Veja as atuações do Atlético contra o Criciúma!

“Estou contente com o rendimento da equipe, mas faltou matar a partida quando tivemos situações. É uma pena, realmente, o empate. Não o considero justo, mas é o futebol. O domínio precisa ser traduzido em eficácia”, disse Gabriel Milito.

O Atlético finalizou 22 vezes, sendo apenas seis finalizações no alvo. O número, inclusive, é maior do que todas as chances do Criciúma na partida (apenas cinco). Porém, o Galo permitiu o empate na etapa final.

Com o empate, o Atlético agora soma dois pontos e ocupa o 13º lugar. O Galo volta a campo no próximo sábado (20), às 21h (de Brasília), contra o Cruzeiro, na Arena MRV, pela 3ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 17/04/2024 23:42