O atacante Victor Sá viveu uma sexta-feira especial pelo Krasnodar, da Rússia. Ex-jogador do Botafogo, ele marcou na vitória de sua equipe sobre o FK Fakel Voronezh, por 2 a 0, pelo Campeonato Russo. Além do gol, o atleta acabou eleito o craque da partida.
“Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Krasnodar. Eu já vinha tendo boas atuações, acertado a trave e agora saiu o gol, em uma partida importante e no momento em que o jogo estava 0 a 0. Então, foi muito especial. Feliz também pelo prêmio de jogador da partida, o qual eu dedico também aos meus companheiros de time”, disse Victor Sá.
Com a vitória, o Krasnodar chegou aos 46 pontos ganhos, ocupando a segunda colocação da Premier League Russa, apenas um ponto atrás que o líder Zenit. Victor Sá falou ainda sobre a disputa pelo título.
“Essa vitória foi muito importante para deixar a gente ainda na briga pelo título. Sabemos que não será fácil, o Zenit tem um bom time, mas enquanto tivermos chances, nós iremos lutar. Ainda temos seis jogos pela frente e vamos buscar somar o maior número de pontos possíveis”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br