O feriado foi de trabalho duro no CT Moacyr Barbosa. Nesta sexta-feira, o elenco do Vasco seguiu preparação para o jogo com o Criciúma, no próximo sábado, e o meia Dimitri Payet foi a campo. A participação do francês no jogo, contudo, ainda é incerta.
Segundo o “ge”, Payet participou dos dois treinos no gramado nesta semana, mas ainda não está 100% fisicamente. O camisa 10 se juntou ao grupo após fazer fisioterapia na primeira parte do trabalho nesta terça-feira, porém sentiu dores durante a atividade no campo.
Payet sofreu uma contusão no ligamento colateral medial do joelho direito na primeira semana de abril. Inicialmente, o prazo era de que o francês ficasse pelo menos quatro semanas longe dos gramados.
Na semana passada, antes do clássico com o Fluminense, Payet chegou a treinar no campo e alimentou a expectativa de enfrentar o Tricolor. O Vasco, contudo, não acelera o retorno e entende que só colocará o jogador de 37 anos para jogar novamente quando ele não sentir dores.
Vasco e Criciúma se enfrentam no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada do Brasileirão 2024. O Cruz-Maltino tem três pontos no torneio, com uma vitória na estreia e duas derrotas nas últimas duas partidas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br