Nem mesmo a virada histórica do Palmeiras por 3 a 2, em cima do Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, pela Libertadores, fez com que Raphael Veiga ficasse satisfeito com o que vem desempenhando em campo. Após a partida no Equador, o meia usou suas redes sociais e admitiu que não vive um grande momento no Verdão.
“Reconhecer os momentos de dificuldade é o que nos faz estar sempre buscando evoluir e crescer. Sei do meu momento e vou continuar me dedicando para melhorar. Jamais fugirei das minhas responsabilidade e nunca me esconderei delas. Sou muito feliz de participar dessa equipe. Focada, resiliente e pronta para passar por qualquer situação, em qualquer lugar. Parabéns, Luís Guilherme. Muito feliz por você e pelo gol que tanto buscava ter saído em um jogo especial”, escreveu Veiga.
Veiga começou a partida nesta quarta-feira, mas teve uma atuação bastante discreta. No segundo tempo, ele deu lugar a Lázaro. Coincidentemente, o Palmeiras conseguiu a virada justamente quando o camisa 23 já não estava mais em campo.
Veiga pode acabar poupado em clássico
No último domingo, Abel Ferreira afirmou, em entrevista coletiva, que o jogador não estava bem e era culpa do próprio treinador que não o poupava. Veiga tem sete gols e quatro assistências em 18 jogos, mas vem atuando como titular nos últimos 13 jogos do Palmeiras.
Assim, surge a possibilidade de Raphael Veiga ser poupado diante do São Paulo. Aliás, as equipes se enfrentam na segunda-feira (29), às 20h, no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br