O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (25), após a derrota para o Bolívar por 2 a 1, na altitude de La Paz, pelo Grupo E da Libertadores. A delegação chegou no aeroporto Galeão por volta das 6h30 sem a presença de torcedores e qualquer entrevista. Com o revés, o Rubro-Negro perdeu a invencibilidade na temporada.
Além disso, os comandados de Tite viram o adversário boliviano disparar na liderança da chave com 9 pontos. Enquanto isso, a equipe carioca estacionou nos 4 pontos, restando três rodadas para o fim da primeira fase do torneio continental. Palestino e Millonarios, com um jogo a menos em relação aos dois times, se enfrentarão nesta quinta-feira, às 21h, no Chile.
O melhor resultado para os rubro-negros seria o do empate. Se o Millonarios vencer por um gol, o Fla segue na vice-liderança pelo saldo. Se o Palestino ganhar, o Rubro-Negro também fica no segundo lugar.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro jogará novamente fora de casa, desta vez diante do Palestino, dia 7 (terça-feira), às 21h (de Brasília), enquanto a equipe boliviana visita o Millonarios, no dia seguinte, às 21h (de Brasília).
Agora, o Flamengo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro e tenta retomar a liderança. No próximo domingo (28), às 11h (de Brasília), o time mede forças com o Botafogo, ás 11h (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br