Novo diretor de futebol interino do Cruzeiro, Paulo André concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (26), onde explicou mais detalhes sobre a saída do antigo diretor, Pedro Martins.
Segundo ele, o agora ex-Raposa, saiu para receber “salário de atacante” no Vasco, time que defenderá. O anúncio ainda não aconteceu por parte da equipe carioca.
“Brinquei com ele. Ele foi receber salário de atacante no Vasco. Para a carreira dele, aspecto pessoal, isso faz a diferença. Por isso, ele tomou a decisão”, explicou Paulo André.
LEIA MAIS: Fechado com o Vasco, Pedro Martins faz balanço de passagem pelo Cruzeiro
O novo interino citou ainda que Martins comunicou na terça-feira (23) sobre a proposta recebida. Pedro sequer acompanhou a delegação do Cruzeiro para o jogo contra o Unión La Calera (CHL), na última quarta (24), pela Sul-Americana.
“O Pedro nos comunicou há uns três dias mais ou menos que tinha aberto uma conversa com o Vasco. E que nos daria posição definitiva na quarta-feira. Ele nos comunicou antes de tomar sua decisão”, revelou.
Pedro Martins se transfere para o Vasco para substituir Alexandre Mattos. Com isso, Paulo André, atual gestor de futebol global do projeto de Ronaldo, fica de maneira interina enquanto o clube procura por um novo diretor de futebol.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br