Na última segunda-feira (29), o São Paulo recebeu o Palmeiras no MorumBIS e empatou sem gols, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Com o intuito de melhorar a equipe, a comissão técnica festejou mais um jogo sem ser vazado.
Desde a saída do técnico Tiago Carpini, o São Paulo não sofreu mais gols. No total, foram três duelos (Atlético-GO, Barcelona de Guayaquil e Palmeiras) em que a zaga do Tricolor saiu de campo zerada.
Zaga com Tiago Carpini
Criticado por causa da falta de evolução em campo, a zaga era um ponto fraco do ex-técnico e a torcida cobrava uma melhora no posicionamento dos atletas.
Águia de Marabá x São Paulo
Agora, com o sistema de marcação enfim ajustado, o Tricolor Paulista vai até Belém do Pará, no Estádio do Mangueirão, medir forças contra o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira (2).
Em meio a maratona de jogos e a longa distância para chegar ao local da partida, a tendência é que Luiz Zubeldía arme um ‘mistão’ para o compromisso fora de casa. Depois do jogo pela Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo para encarar o Vitória, em Salvador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br