O Fluminense anunciou, na tarde desta terça-feira (7), que abrirá a sede das Laranjeiras para receber doações destinadas às vítimas da tragédia que assola o Rio Grande do Sul. A sede ficará disponível nesta quarta-feira (8), quando os torcedores poderão depositar, então, seus donativos – água, alimentos não perecíveis e roupas são os itens pedidos.
“A partir desta quarta-feira, o Fluminense Football Club abrirá as portas da sede em Laranjeiras para receber doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Além disso, também está disponível uma conta bancária da Ação da Cidadania. Os depósitos deverão ser realizados através da chave de PIX: sos@acaocidadania.org.br”, disse o clube em comunicado.
A partir desta quarta-feira, o Fluminense Football Club abrirá as portas da sede em Laranjeiras para receber doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Além disso, também está disponível uma conta bancária da Ação da Cidadania. Os depósitos deverão ser… pic.twitter.com/p6jgh2phRL
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 7, 2024
LEIA MAIS: CBF anuncia adiamento dos jogos de times gaúchos por 20 dias
Antes, aliás, o Flu já convidara sua torcida à sede, onde o clube disponibilizará telão durante o jogo contra o Colo-Colo (CHL), na quinta(7), pela Libertadores. Isso já se tornou um hábito em jogos desta temporada, mas, desta vez, o Flu cobra doações para a entrada – normalmente a entrada é gratuita.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br