Com direito a jogador de linha no gol sem ser vazado, Fluminense e Atlético-MG ficaram no empate por 2 a 2, nesta quarta-feira (8), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém.
Mesmo fora de casa, o Galo chegou a abrir 2 a 0, com João Rafael e Isaac. Mas Dohmann e Kelwin balançaram a rede para os donos da casa, garantindo um empate heroico.
LEIA MAIS: Presidente do Grêmio: ‘Clubes oferecem CT porque não sabem o que estamos passando’
O Fluminense vai a cinco pontos e segue na 15ª colocação, enquanto o Atlético é o 12º, com sete pontos. A equipe tricolor, comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez, volta a campo na próxima quarta (15), quando enfrenta o Cuiabá, às 15h (de Brasília), pela sétima rodada, novamente em Xerém. O Galinho, por sua vez, enfrenta o Flamengo, em casa, na outra quinta (16).
Cabe lembrar que o Fluminense precisou usar o zagueiro Kayky Almeida como goleiro. Já que o Rômulo Rodriguez já havia feito todas as alterações e o goleiro Kevyn Vinícius foi expulso, já nos acréscimos. O zagueiro/goleiro assumiu a meta e não sofreu gol.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br