Libertadores-2024

Torcedores do Flamengo protestam em frente ao Ninho do Urubu

Torcida do Flamengo protesta na frente do CT do clube

Torcida do Flamengo protesta na frente do CT do clube -  (crédito: Foto: Reprodução)
Torcida do Flamengo protesta na frente do CT do clube - (crédito: Foto: Reprodução)

Torcedores do Flamengo foram até o Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (10) e protestaram contra o elenco, após a sequência de resultados ruins. Alguns jogadores como o lateral-esquerdo Viña, o atacante Everton Cebolinha e o meia Arrascaeta, tiveram seus carros parados pelos adeptos, atrapalhando a entrada no CT.

Com faixas, os manifestantes pediram a saída do técnico Tite, do presidente Rodolfo Landim e questionaram o diretor de futebol Marcos Braz, que foi classificado como “morde virilha”. Aliás, este é em função da polêmica com um torcedor no shopping. Além disso, alguns adeptos chegaram a arremessar ovos e até pipoca nos veículos. A segurança no local foi reforçada pouco antes das chegadas dos atletas.

O atacante Everton Cebolinha tentou falar com os manifestantes, mas acabou sendo orientado a entrar rapidamente no CT. Já o meia Arrascaeta ouviu um  “Vamos jogar bola nessa p****” de um torcedor. O único jogador que passou com tranquilidade no Ninho do Urubu, acabou sendo o uruguaio De La Cruz. Ele entrou normalmente no Centro de Treinamento, com palavras de “esse tem moral!”.

Aliás, a tensão acontece dois dias depois do elenco do Flamengo chegar no Rio de Janeiro sob protestos no desembarque do Aeroporto do Galeão depois da derrota pela Libertadores.  O atacante Bruno Henrique foi o único a se manifestar e prometeu que “o time iria melhorar”. Com o revés, o Rubro-Negro caiu para terceiro lugar na sua chave e por enquanto está dando adeus a competição continental.

Próximo compromisso do Flamengo

Assim, com este clima, o Flamengo volta a campo neste sábado (11), às 16h, no Maracanã, para enfrentar o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 10/05/2024 10:29
x