Vegetti

Vegetti celebra gol e brinca com atacante do time feminino do Vasco

Mavi comemora ao estilo Vegetti em jogo do time feminino do Vasco

Mavi comemora ao estilo Vegetti em jogo do time feminino do Vasco -  (crédito: Foto: Matheus Lima/Vasco)
Mavi comemora ao estilo Vegetti em jogo do time feminino do Vasco - (crédito: Foto: Matheus Lima/Vasco)

O atacante Pablo Vegetti está nas graças não só da torcida do Vasco, mas também dentro do próprio clube. Autor de um dos gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo (12), o argentino é querido por outra pessoa com sede de gols: a atacante Mavi, do time feminino do Cruz-Maltino.

E, em vídeos publicados nesta terça-feira (14) nas contas digitais do clube, Vegetti surge ao lado da artilheira do último duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série A3. Após o encontro entre eles na quinta (9), no dia em que ambos foram modelo no evento de anúncio da BetFair como patrocinadora do Vasco, aliás, a artilheira fez nada menos que um hat-trick na vitória por 4 a 0 sobre o Pinda, no sábado (11).

A comemoração? O gesto do pirata, comemoração clássica do atacante argentino. Gesto, é claro, repetido pelo craque após seu (belo) tento diante do Vitória.

“Muito obrigado pela comemoração de ontem (sábado). No evento da nova marca do Vasco (BetFair), tiramos uma foto fazendo o (gesto) Pirata e ela comemorou assim, deu muita sorte. Muito feliz pelo triunfo, muito necessitado e agora temos que seguir trabalhando”, disse Vegetti.

Mavi também celebrou, brincando, inclusive, ao encostar no jogador para tentar “chamar” mais gols na temporada. O Vasco está na terceira fase da Série A3 do Brasileiro feminino.

“Estou muito feliz, é um sonho realizado. Vou até tocar nele aqui para virem mais gols (risos). Muito feliz, muito obrigado”, celebrou, assim, a atleta.

LEIA MAIS: Saiba quando Álvaro Pacheco deverá chegar ao Vasco

Craque comemora vitória do Vasco

Vegetti também falou sobre a importância dos três pontos conquistados no último domingo. Ele comemorou o gol, seu terceiro no Brasileirão (artilheiro ao lado de outros quatro jogadores), e, enfim, celebrou a vitória.

“Acho que para nós acredito que era muito importante o triunfo, voltar a ganhar em nossa casa, com nossa gente, nossa torcida. O grupo necessitava de um triunfo como este. Minha posição de centroavante a gente sempre quer gols, mas agradeço muito pelo triunfo, que era o que importava aqui em casa”, avaliou o Pirata.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 14/05/2024 17:09
x