Após fazer jogo duro na partida de ida no Allianz Parque, o Botafogo-SP recebe o Palmeiras nesta quinta-feira (23), em duelo válido pela volta da Copa do Brasil. Na primeira partida o Pantera foi superado por 2 a 1, mas fez grande jogo e trouxe dificuldades ao time alviverde. O treinador Paulo Gomes ressaltou o trabalho feito na preparação para o duelo.
“O Palmeiras teve um grande período de preparação para esse jogo, eles têm feito um excelente trabalho comandados pelo Abel. Nós estamos vindo de uma grande sequência de jogos, bem desgastantes. Mas estamos nos preparando bem para essa partida, é um jogo histórico e com o apoio da torcida esperamos fazer um bom jogo e dignificar a camisa do Botafogo”, disse.
Em três jogos disputados na atual edição da Copa do Brasil, o Botafogo-SP venceu duas partidas e sofreu apenas um revés. Se repetir o resultado das duas partidas em que saiu vencedor, o time de Ribeirão Preto levará a partida para os pênaltis. Afinal, vale lembrar que a equipe venceu Nova Venécia e Anápolis por 2 a 1.
Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira (23), às 19h, na Arena NicNet, em Ribeirão Preto, São Paulo. O Verdão joga pelo empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Já a Pantera precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto ou por um tento para levar para as penalidades máximas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br