Líder da Série B, o Santos volta a campo na próxima sexta-feira (24) para encarar o América-MG, em jogo válido pela sétima rodada do torneio nacional. O jogo será na Arena Independência, em Belo Horizonte. A bola começa a rolar às 21h30 (de Brasília).
De olho no compromisso, que é considerado difícil pela comissão técnica, Fábio Carille começa a pensar na equipe que vai buscar os três pontos.
No meio-campo, a principal ausência será o volante João Schmidt. O meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo direito. Por isso, Tomás Rincón será colocado na equipe. O jogador não é titular desde o dia 9 de março.
Outros desfalques do Santos ficam por conta de Julio Furch e Pedrinho. Ambos com tratamento na região do púbis. Por fim, Guilherme está lesionado na coxa esquerda.
Retorno
Apesar de lamentar os desfalques, a novidade positiva para o Santos é o lateral-direito Aderlan. O jogador passou por cirurgia na mão direita e, caso seja necessário, vai atuar com uma proteção no local.
Veja a provável escalação do Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.
Campanha do Santos
Em seis jogos disputados na Série B, o Santos conseguiu cinco vitórias e está na liderança, com 15 pontos. O único revés ocorreu diante do Amazonas, fora de casa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br