O Atlético entra em campo, na noite desta terça-feira (28), contra o Caracas, pela Copa Libertadores. Afinal, quando pisar no gramado da Arena MRV, às 19h (de Brasília), Hulk pode igualar maior jejum com a camisa alvinegra ou entrar para a história.
Inicialmente, é preciso lembrar que Hulk não balançou as redes com a camisa do Atlético nas últimas nove partidas. Portanto, se ele passar mais um jogo, ele vai alcançar o décimo jogo sem fazer um gol, o maior registrado desde 2021.
Aliás, o próprio jogar reconheceu que se cobra bastante em ter boas atuações e não vê a hora de voltar a fazer gols com a camisa alvinegra.
No entanto, caso consiga marcar um gol na noite desta terça-feira, além de acabar com o jejum, Hulk vai entrar para a história do Atlético e ser o maior artilheiro do clube em competições internacionais. Atualmente, ele está empatado com o ex-jogador Guilherme Alves, ambos com 15 gols.
A lista de Guilherme conta com as redes balançadas em três competições: Copa Libertadores (9), Copa Mercosul (5) e Copa Sul-Americana (1). A lista tem ainda Jô (11 gols), Diego Tardelli (9 gols) e Valdir Bigode (9 gols).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br