O São Paulo encara o Talleres nesta quarta-feira (29), às 21h30, no MorumBIS, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Precisando vencer para garantir a primeira posição da chave, o Tricolor pode ter em campo uma dupla que ainda não conseguiu engatar uma sequência juntos: Calleri e Lucas Moura.
Por conta de casos de lesões dos dois, eles só estiveram juntos em campo em cinco partidas até o momento nesta temporada. Aliás, todas elas foram no Paulistão. Nas vitórias sobre o Santo André por 3 a 1, 2 a 1 contra o Corinthians, 3 a 1 contra a Inter de Limeira e 3 a 2 contra o Ituano, além do empate por 1 a 1 contra o Guarani.
Lucas teve duas lesões nesta temporada. Ele ficou fora da Supercopa do Brasil por conta de dores musculares e, na estreia pela Libertadores, sofreu lesão muscular na coxa esquerda. Já Calleri foi desfalque na reta final do torneio estadual por um rompimento de um Cisto de Baker na perna direita. Depois, se machucou contra o Cobresal, pela competição continental.
Calleri e Lucas serão titulares contra o Talleres?
O camisa 7 voltou a atuar contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil. Com a intenção de ganhar ritmo de jogo, ele foi titular e, agora, vive a expectativa de ser mantido na equipe na Libertadores.
Já Calleri não entra em campo há 21 dias, mas já vem treinando com o restante do elenco e pode voltar a aparecer na equipe. Aliás, o argentino ainda não sabe se será titular contra o Talleres. Mas devido à importância do jogo, há uma grande possibilidade.
Contudo, quem está doido para ver essa dupla junta novamente é o torcedor. Calleri e Lucas são dois dos principais pilares da equipe e carregam as esperanças do são-paulino. Agora, eles querem provar juntos que podem fazer o Tricolor sonhar alto.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br