No próximo domingo (2), o Palmeiras encara o Criciúma, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Heriberto Hulse, casa do Tigre. Para o confronto, o Verdão não terá o técnico Abel Ferreira e João Martins e Vitor Castanheira, todos suspensos. Sendo assim, o time vive uma definição sobre quem será o treinador.
Surpreendentemente, Carlos Martinho, auxiliar de Abel Ferreira, foi registrado no BID da CBF . Sendo assim, ele pode comandar o time. Apesar do registro, ele nunca dirigiu o time desde a chegada da comissão técnica.
Outra possibilidade para dirigir o Palmeiras é Andrey Lopes, mais conhecido como “Cebola”. O auxiliar já trabalhou como treinador do Verdão e, antes de Abel Ferreira, apresentou um bom desempenho no cargo.
Palmeiras vive fato inédito
Mesmo com toda a fama de indisciplinada da comissão técnica de Abel Ferreira, o Palmeiras nunca ficou sem o seu trio principal à beira do campo.
Jejum de gols e vitórias
Além de estar sem o trio da comissão técnica, o Palmeiras terá o obstáculo de quebrar a sequência negativa de não marcar gols e vencer nos últimos dois jogos que disputou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br