Nesta quarta-feira (5), o nome do zagueiro Igor Rabello, atualmente no Atlético-MG, foi ligado ao Santos. O clube da Baixada Santista busca se reforçar para a sequência da Série B e viu no atleta uma excelente oportunidade. O principal motivo é a sua posição de reserva com o técnico Diego Milito.
Apesar de insistir na contratação, o Galo não abre a possibilidade de liberar o jogador. O grande motivo é a falta de opção no sistema ofensivo. Antes de o Peixe buscar Igor Rabello, o Atlético-MG negociou Jemerson com o Grêmio.
A única possibilidade de mudança no cenário é o Galo ir ao mercado de transferências e trazer ao menos dois zagueiros, o que no momento, é inviável. Além da questão de opções no setor, a comissão técnica ainda conta com o jogador para sequência do ano.
Vale citar, que nesta temporada, Igor Rabello participou de 13 jogos do Atlético-MG, mas atuou em apenas quatro como titular.
Igor Rabello e a sua relação com o Galo
Ao saber do interesse do Santos, Igor Rabello não forçou a barra para ser negociado. O defensor tem um papel importante no vestiário e foi capitão por muito tempo.
Ciente que o seu papel mudou hoje em dia, principalmente com a chegada de Diego Milito, o jogador respeita a decisão do comandante e deixou claro que pretende fazer parte do elenco.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br