Mais uma vez Endrick voltou a ser decisivo pela Seleção Brasileira. Afinal, na noite deste sábado (8), o jovem atacante, com um gol salvador de cabeça nos acréscimos, definiu o 3 a 2 sobre o México, no Estádio Kyle Field, no Texas (EUA). Este foi o penúltimo teste antes da estreia na Copa América.
O jovem já havia sido fundamental no triunfo contra a Inglaterra por 1 a 0 e no empate por 3 a 3 diante da Espanha nos amistosos de março na Europa, que marcaram o início da era Dorival Júnior à frente da Canarinho.
“Agradeco muito a Deus. Não sou apenas eu que jogo neste time. Esse troféu (de melhor jogador) não é só meu, e sim de étoda a equipe. Não ganhei sozinho, é graças à equipe e ao excelente trabalho do Dorival. Espero que possamos ganhar essa Copa América com a torcida de todos os brasileiros. Agradeço mais uma oportunidade de marcar pela Seleção”, disse Endrick, antes de completar:
“O pessoal fala que sou muito pequeno para ser o camisa 9, mas não é questão de ser pequeno. É questão de posicionamento. Deus me colocou naquele lugar. Esotu muito feliz”.
O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta os anfitriões, os Estados Unidos, s 20h (de Brasília), em Orlando, no segundo amistoso de preparação para a disputa da Copa América.
A Seleção está no Grupo D ao lado de Colômbia, Paraguai, e Costa Rica, adversário da estreia em 24 de junho, às 22h (de Brasília), em Los Angeles.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br