Jeffinho segue o avanço na recuperação da lesão na coxa direita, mas acredita que só deve voltar da lesão em um mês. O atacante do Botafogo levou a pior em uma dividida em jogo contra o Universitario, pela Conmebol Libertadores.
“Estou com a cabeça bem boa, na primeira (lesão) eu fiquei bem aflito, agora estou com a cabeça boa. É algo que acontece no futebol. Não tenho certeza de quanto tempo tem, mas por volta de um mês eu já devo voltar”, afirmou o atacante em entrevista ao ‘ge’.
Caso o prazo esperado se confirme, Jeffinho perderá os próximos oito jogos do Botafogo. Eles serão contra: Fluminense; Grêmio; Athletico; Criciúma; Red Bull Bragantino; Vasco; Cuiabá; e Atlético-MG.
É a segunda lesão do camisa 47 na temporada. Em fevereiro, ainda na disputa do Campeonato Carioca, o atacante teve outra lesão na coxa.
Até o momento em sua segunda passagem pelo Botafogo, Jeffinho soma 18 jogos com a camisa do Alvinegro, com cinco gols marcados e duas assistências. Aliás, nesta nova fase, o atacante passagem já dobrou o número de bolas nas redes.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br