O São Paulo encara o Cuiabá, nesta quarta-feira (19), às 20h, no MorumBIS, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não sabe o que é perder há 14 jogos na temporada, mas vem de dois empates no Brasileirão e caiu para o sexto lugar. Assim, tenta voltar ao G-4 da competição. Já o Dourado, após um começo de torneio ruim, engatou duas goleadas nas últimas três partidas e deixou a zona de rebaixamento.
Onde assistir
A partida terá transmissão do Premiere.
Como chega o São Paulo
O técnico Luis Zubeldía chega para o duelo ainda invicto no comando do São Paulo. Contudo, para a partida contra o Dourado, o treinador terá desfalques. Afinal, Alan Franco terá que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Aliás, ele está com um desconforto muscular e já estaria fora. Além disso, Rafael, Ferraresi, James Rodriguez e Bobadilla estão com suas seleções para a disputa da Copa América. Por fim, Rafinha e Pablo Maia seguem no departamento médico e está fora. O Tricolor é o sexto colocado e busca voltar a vencer após dois empates fora de casa.
Como chega o Cuiabá
Em contrapartida, o técnico Petit também tem seus desfalques. Começando por ele mesmo, que recebeu o cartão vermelho contra o Fortaleza e terá que cumprir suspensão. Além disso, Deyverson segue em recondicionamento físico e Derick Lacerda se recupera de um entorse no joelho direito. Contudo, também tem boas notícias no Cuiabá. O zagueiro Marllon cumpriu suspensão na última partida, está de volta e deve ser titular. O Cuiabá é o 14° colocado e vem de uma goleada de 5 a 0 em cima do Leão do Pici, agora tenta manter a boa fase e seguir subindo na tabela.
SÃO PAULO X CUIABÁ
Brasileirão-2024 – Décima rodada
Data e horário: 19/6/2024, às 20h(de Brasília)
Local: Estádio do MorumBIS, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda e Wellington; Luiz Gustavo, Rodrigo Nestor, Alisson, Lucas Moura e Luciano; Calleri. Técnico: Luís Zubeldía.
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max Alves; Jonathan Cafú, Pitta e Clayson. Técnico: Nuno Pereira (auxiliar).
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (AL-Fifa)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br