Neste Fla-Flu, mais uma vez o polivalente Martinelli teve de se desdobrar. Afinal, começou como zagueiro improvisado no primeiro tempo. Na etapa final, voltou para o meio. Não faltou luta de sua parte. E ele foi um dos mais regulares jogadores do Fluminense na derrota por 1 a 0 para o Flamengo.
No fim da partida, Martinelli reclamou do pênalti de Calegari em Bruno Henrique que decidiu o jogo. Para relembrar: o atacante recebeu em profundidade e, num contato pela pela bola, ambos caíram e o juiz deu a penalidade.
“A gente lutou até o final. Mas teve aquele pênalti muito duvidoso. Primeiramente, foi falta contra nosso jogador e o juiz não deu. Fica complicado. Mas é falar pouco e trabalhar mais”, disse.
Martinelli reconheceu a superioridade do Flamengo. Porém, lembrou que o Fluminense fez um jogo correto. Contudo, perdeu mas está na lanterna. Mas o time tem de levantar a poeira.
“Não tem muito o que explicar, não. Acho que é trabalhar pra gente inverter a situação em que a gente tá. É difícil, mas a gente tem um grande elenco”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br