Bruno Henrique é desfalque do Flamengo no jogo de ida contra o Bolíviar, pelas oitavas de final da Libertadores, marcado para 15 de agosto, no Maracanã. Em julgamento, o atacante foi suspenso por uma partida pela entrada dura que lhe rendeu um cartão vermelho nos acréscimos da vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios.
Leia mais: Juventude x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem
Além da suspensão, o atacante Bruno Henrique terá pagar uma multa de US$ 1.500 (R$ 8,1 mil). A decisão foi da Comissão Disciplinar da Conmebol. Dessa forma, o jogador tem condições de jogo para a partida de volta contra o Bolívar, dia 22 de agosto, no Estádio Hernando Siles, em La Paz.
Na Libertadores de 2023, por exemplo, Marcelo, do Fluminense, cometeu falta parecida como a de Bruno Henrique diante do Argentinos Juniors (ARG). O lateral, entretanto, pegou três partidas de gancho, na ocasião.
Bruno Henrique desfalca no Brasileirão
Para o duelo desta quarta-feira, contra o Juventude, pela 12ª rodada do Brasileiro, Bruno Henrique está indisponível devido a um trauma no pé esquerdo. Ele completa uma lista extensa de desfalques do Flamengo.
Além dele, Varela, Viña, De La Cruz, Arrascaeta e Pulgar convocados, e Igor Jesus e Cebolinha, lesionados, não estão à disposição do técnico Tite.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br