A quarta-feira (26) foi agitada no Corinthians. A Polícia Federal compareceu ao Parque São Jorge para averiguar a situação da Workserv Serviços Terceirizados, empresa que presta serviço de segurança ao clube.
De acordo com a Gazeta Esportiva, a empresa não possui o Cnae (Classificação Nacional de Atividades Econômicas). Sendo assim, ela estaria de forma irregular.
Em nota divulgada pelo clube, a vistoria da da PF não encontrou nada. Enquanto isso, a Polícia Federal ainda não se manifestou e deve realizar o pronunciamento em breve.
Entenda o caso no Corinthians
O portal Gazeta Esportiva revelou que a Workserv Serviços Terceirizados está irregular dentro do Corinthians. A companhia não tem o Cnae, que é um código controlado pelo Governo de quais são as atividades econômicas exercidas pela empresa.
Por causa dessa ausência de liberação, o Corinthians pode sofrer uma interdição de todo e qualquer lugar que a empresa contratada esteja presente. Além da segurança dentro do clube social, a Workserv Serviços Terceirizados escolta o time de futebol.
Enquanto a situação não é resolvida nos bastidores, o clube paulista segue com a sua parceria junto a empresa. e, até segunda ordem, não irá realizar nenhuma mudança.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br