O goleiro Milinkovic-Savic, da Sérvia, se envolveu em uma confusão num bar, em Munique, com direito à agressão em torcedor, antes da partida decisiva contra a Dinamarca pela última rodada da fase de grupos da Euro 2024.
Isto porque o técnico Dragan Stojkovic concedeu aos jogadores um dia de folga. Dessa maneira, o camisa 23 escolheu ir a um bar frequentado por sérvios, onde foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local. Questionado sobre a presença no ambiente, Savic não gostou das críticas e agrediu um dos torcedores, causando uma confusão generalizada.
Apesar dos incidentes, nenhum registro policial acabou sendo feito. Além disso, Milinkovic-Savic não foi titular contra a Dinamarca, o que já tinha acontecido na segunda rodada, quando os sérvios enfrentaram a Inglaterra. O único jogo disputado pelo goleiro foi na estreia contra a Áustria.
LEIA MAIS: Veja os confrontos das oitavas de final da Eurocopa
A delegação da seleção chegou à Sérvia após a eliminação no torneio e o treinador não escondeu a frustração pela saída precoce da competição.
“Desastre é quando alguém te ganha por 7 a 0. Quando se fica bêbedo em bares em Munique e Augsburgo e quando se discute nos treinos… essas são coisas que temos de ver porque afetam”, disse Stojkovic.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br