Lucas Paquetá mostrou personalidade e, mesmo após errar pênalti no primeiro tempo da vitória do Brasil sobre o Paraguai, pediu para fazer nova cobrança na etapa final e, desta vez, correu para o abraço dos companheiros. Na saída de campo, o camisa 8 explicou o que mudou da cobrança certa para a errada.
Leia mais: Atuações do Brasil contra o Paraguai: Vini Jr brilha no 1º tempo
“Primeiramente, muito feliz pela vitória, era nosso objetivo maior: vencer e vencer bem. No primeiro pênalti me precipitei um pouquinho em relação ao jeito que bato normalmente, tirei muito do goleiro. No segundo, com um pouco mais de tranquilidade, consegui fazer do jeito que consigo e sempre faço. Feliz pelo gol e assistência, mas o mais importante é a vitória da equipe”, disse o meia.
Fora o gol de pênalti, Paquetá participou dos quatro gols, em Las Vegas. Deu assistência no primeiro, iniciou a jogada dos dois seguintes e fechou a conta, de pênalti.
A Seleção volta a campo na terça-feira, às 22h (de Brasília), contra a Colômbia, em duelo que vale a liderança do Grupo D da Copa América. O Brasil precisa ganhar para assumir o primeiro lugar.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br