O Flamengo conseguiu a vitória diante do Cruzeiro, no domingo, com um gol de jogada de bola parada, em cabeçada de Fabrício Bruno. O zagueiro, que tem a bola aérea como uma de suas melhores características, detalhou o posicionamento rubro-negro na cobrança de falta. Ele, aliás, afirmou que não era para ele ter ido na bola.
Fabrício explicou que essa jogada ensaiada é visando o David Luiz, com quem formou dupla de zaga. Mas, com o seu gol, ele revelou uma conversa que teve com o companheiro após balançar a rede.
“Era uma jogada na verdade trabalhada para o David Luiz. Ali eu tento tirar o (Gabriel) Veron da frente da linha da bola. Quando tento tirá-lo, vejo a bola muito clara para mim. É o que a gente fala numa bola defensiva: melhor irem dois na bola do que nenhum. Como estava muito para mim, preferi cabecear e fui feliz. Momento mágico que deu certo”, iniciou Fabrício Bruno, em entrevista à “FlaTV”.
“Ele (David Luiz) ainda falou comigo: “Pô, você entrou (na minha frente)”. Eu falei: “Eu tentei tirar o cara, ele continuou ali” (risos). Mas, o mais importante é sair o gol, independentemente de quem vai fazer, não tem essa vaidade”, completou.
Com a vitória, que também contou com gol de Pedro, ainda no primeiro tempo, o Flamengo somou mais três pontos, na primeira posição do Brasileirão. Atualmente, o Mais Querido tem 27 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br