Mercado da Bola

Corinthians espera dinheiro da venda de Carlos Miguel para acertar com reforços

Corinthians espera dinheiro da venda de Carlos Miguel para acertar com reforços

Corinthians espera dinheiro da venda de Carlos Miguel para acertar com reforços -  (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Corinthians espera dinheiro da venda de Carlos Miguel para acertar com reforços - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians aguarda ansiosamente o pagamento da multa rescisória da transferência de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra. O Timão vai receber cerca de R$ 23 milhões pela venda do goleiro. A quantia servirá para o clube se reforçar na janela de transferência que se abre no dia 10 de julho.

Carlos Miguel viajou nesta quarta-feira (3) para a Inglaterra, onde passará por exames médicos antes de assinar contrato com o clube inglês. Nos últimos dias, ele foi liberado pelo Corinthians para resolver as últimas pendências e organizar sua mudança para o Velho Continente.

O dinheiro da venda de Carlos Miguel é esperado para dar andamento às negociações em curso para a chegada de reforços. Aliás, até aqui, o clube do Parque São Jorge anunciou a chegada do goleiro Hugo Souza, além de estar próximo do meia Alex Santana. O Timão negocia com o volante Charles, o lateral-esquerdo Borja e o Brian Rodríguez. Por fim, o Alvinegro também busca um novo treinador, após demitir António Oliveira.

Carlos Miguel tem saída polêmica do Corinthians

A saída de Carlos Miguel, aliás, virou uma das grandes polêmicas do ano no Corinthians. O goleiro foi bancado por António Oliveira e virou titular da equipe pouco antes de Cássio optar por fechar com o Cruzeiro. O arqueiro começou a chamar atenção, mas a intenção do Timão era ter o jogador em sua meta por muitos anos.

Contudo, a multa rescisória de R$ 23 milhões facilitou o acerto com os ingleses. Aliás, o valor baixo virou polêmica dentro do clube, já que a diretoria não percebeu que seu goleiro titular poderia deixar o clube por uma quantia pequena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 04/07/2024 12:13
x