O Atlético-GO anunciou, nesta quinta-feira (4), a chegada do técnico Vagner Mancini. A confirmação veio após a derrota por 3 a 1 para o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O novo comandante será apresentado na manhã desta sexta-feira (5). Dessa maneira, a tendência é que faça a sua estreia contra o Athletico-PR, em Goiânia.
É a segunda passagem de Mancini no Dragão, afinal ele treinou o time em 2020. No entanto, na ocasião, o treinador deixou o clube após uma proposta do Corinthians durante o Brasileirão daquele ano.
Mancini terá a missão de tirar o Atlético-GO da zona do rebaixamento. Afinal, a equipe soma apenas 11 pontos em 14 jogos, na 17ª posição. O time já soma cinco partidas sem conquistar uma vitória.
O treinador ficou pouco mais de uma semana desempregado. Isso porque ele foi demitido do Ceará no dia 26 de junho, após derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta. Foram 44 partidas pelo Vozão, com 15 vitórias, 15 empates e 14 derrota. Ele havia chegado ao clube cearense para a reta final da Série B em 2023 e conquistou o título do Estadual deste ano, batendo o rival Fortaleza na final.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br