A vitória da Espanha sobre a Alemanha pelas quartas de final da Eurocopa contou um lance polêmico. Logo no início do segundo tempo da prorrogação, Musialla chutou em direção ao gol, mas a bola acabou batendo no braço de Cucurella dentro da área. A jogada levantou debate nas redes sociais.
O lance aconteceu quando a partida estava 1 a 1. O árbitro inglês Anthony Taylor, que estava de frente para a jogada, ignorou os protestos dos jogadores da Alemanha e entendeu a ação como não faltosa. Já o VAR optou por não intervir, prevalecendo assim a decisão de campo.
No X, diversos torcedores debateram sobre a jogada. Entre postagens contra e a favor da decisão do árbitro, muitos brasileiros brincaram pelo fato da Alemanha ter sido “prejudicada”, ainda com o 7 a 1 fresco na memória.
O resultado de 2 a 1 eliminou os donos da casa e colocou os espanhóis na semifinal. A Fúria agora aguarda quem avançar de Portugal e França.
Veja reações na web:
"ain a Alemanha foi assaltada" eu triste com isso pic.twitter.com/bmq0I04b3l
— ? (@sccpxtw) July 5, 2024
A Alemanha foi assaltada!!! pic.twitter.com/4jFKtCIHe8
— Maior do Mundo ???????? (@maiordomundorno) July 5, 2024
Alemanha foi assaltada em casa e acabou eliminada pela Espanha! Kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/Pu5lxRYNWf
— Marcos Adorno ???????????? (@adornarcos) July 5, 2024
alemanha foi completamente ASSALTADA, bizarro a arbitragem inglesa que consegue ser PIOR que a br
— Ä.rou #CARL1TOS (@ArouDesigner) July 5, 2024
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br