O São Paulo encara o RB Bragantino neste sábado (6), às 20h, no MorumBIS, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista vem de três vitórias seguidas e quer entrar novamente no G-4 e, para isso, aposta no bom momento e a força da sua casa. Já o Massa Bruta é o sétimo colocado e quer voltar para a zona de classificação da Libertadores, mas para isso precisa superar o desempenho ruim atuando fora de casa.
Onde assistir
A partida terá transmissão do Premiere.
Como chega o São Paulo
O Tricolor não terá novamente Zubeldía no banco de reservas, expulso contra o Athletico Paranaense. Contudo, seu auxiliar, Maxi Cuberas, também levou o vermelho e está fora. Assim, o São Paulo pode ser comandado por Milton Cruz ou Alejandro Escobar. Já na equipe, mais desfalques. Afinal, Calleri e Ferreira receberam o terceiro amarelo contra o Furacão e são baixas certas. Além disso, Pablo Maia está no departamento médico e Ferraresi, Rafael e James Rodriguez estão com suas seleções na Copa América. A boa notícia pode ser o retorno do lateral-direito Rafinha que vai retornar a lista de relacionados, mas vai começar a partida como suplente. Por fim, Luciano está de volta a equipe.
Como chega o RB Bragantino
Por outro lado, o técnico Pedro Caixinha não terá Helinho, grande destaque individual da equipe na competição. Afinal, o jogador recebeu o terceiro amarelo diante do Atlético Goianiense e terá que cumprir suspensão automática. Jadsom e Thiago Borbas seguem pendurados com dois cartões amarelos e precisam tomar cuidado. Contudo, o sistema ofensivo virou uma incógnita. A tendência é que Vitinho entre no ataque. Por fim, o time deve ser parecido com o que derrotou o Dragão na rodada passada.
SÃO PAULO X RB BRAGANTINO
15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 06/06/2024, às 20h(de Brasília)
Local: Morumbis, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Wellington Rato (Rodrigo Nestor), Lucas e Luciano; André Silva. Técnico: Milton Cruz.
RB BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido (Eduardo) e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Lincoln; Eric Ramires (Henry Mosquera), Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE-FIFA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br