Os problemas do técnico Gabriel Milito, do Atlético, estão próximos de acabar. Se, no último jogo, ele não tinha laterais e apenas dois zagueiros no elenco, agora, com os reforços, a expectativa é de ter mais peças. Aliás, uma delas, Lyanco, mostrou que se adequa à realidade.
A maneira como Milito gosta de jogar é com a construção da jogada iniciando pelo zagueiro. Sem atletas de qualidade à disposição no elenco, o treinador chegou a colocar Battaglia para cumprir essa função. Mas Lyanco garante que pode suprir a situação.
“Com certeza (faço a saída de bola). Eu já vinha acompanhando os jogos do Atlético. Isso foi um dos meus pensamentos na hora de fazer a escolha de vir para o Atlético. Juntou o que o treinador gosta de jogar e o que eu posso ajudar o clube. Isso pode ser muito importante para mim, jogar na linha de três, pelo meio, pelo lado… com certeza vai bater a qualidade que eu tenho com a forma do treinador jogar”, ressaltou o zagueiro.
Além de qualidade na saída de bola, Lyanco mandou recado para o torcedor e falou de seus pontos fortes.
“O número um é a vontade de jogar, a raça. Acho que isso todos vão ver, é o meu ponto mais forte. De qualidade técnica é velocidade. É jogar com muita vontade, raça, qualidade técnica com a bola, velocidade e força”, completou.
Expectativa alta no Atlético
O novo defensor do Galo, afinal, acredita que está próximo de fazer história com a camisa alvinegra.
“Chegou um cara sonhador demais, muito feliz de estar aqui. Sou grato a Deus por tudo que ele fez na minha vida, mas acho que o Atlético vai ser um dos melhores que já passei. Vamos juntos, tamo junto. Aqui, além de pessoa, vai ter um atleta que vai estar à disposição do Atlético”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br